Suaveolens

Este blog foi criado por um cearense apaixonado por plantas medicinais e por sua terra natal. O título Suaveolens é uma homenagem a Hyptis suaveolens uma planta medicinal e cheirosa chamada Bamburral no Ceará, e Hortelã do Mato em Brasília. Consultora Técnica: VANESSA DA SILVA MATTOS

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, Distrito Federal, Brazil

Cearense, nascido em Fortaleza, no Ceará. Criado em Ipueiras, no mesmo estado até os oito anos. Foi universitário de agronomia em Fortaleza e em Recife. Formou-se em Pernambuco, na Universidade Rural. Obteve o título de Mestre em Microbiologia dos Solos pelo Instituto de Micologia da Universidade Federal de Pernambuco. Também obteve o Mestrado e o Doutorado em Fitopatologia pela Universidade de Brasília. Atualmente é pesquisador colaborador da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária da Universidade de Brasília.

1.7.17

VAGA DE DOCENTE NO CURSO DE FARMÁCIA NA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA

Prezados colegas, 

Peço a gentileza de que divulguem a vaga abaixo. 


Vaga: Docente do Curso de Farmácia


Data de Publicação: 29/06/2017

Localidade: BRASÍLIA - DF

Função: Professor Especialista

Grau de Instrução: Pós-graduação Completa

Descrição:
LOCALIDADE: Universidade Católica de Brasília. 

FUNÇÃO: Professor Especialista. 

PERFIL: Vaga para cargo de Docente do Curso de Farmácia, carga horária mínima de 16 horas em sala de aula, além da possibilidade de alocação de horas extraclasse, de acordo com as normas da UCB e designação da Coordenação do Curso. 

TITULAÇÃO EXIGIDA: Especialização. 

ÁREA (S) DE ATUAÇÃO: Farmacotécnica, Tecnologia Farmacêutica, Cosmetologia. 

INSCRIÇÕES: De 29 de junho de 2017 a 03 de julho de 2017 enviando um e-mail para: rh.talentos@ucb.br contendo: Cópia do certificado/diploma (digitalizado) que comprove a titulação exigida; Currículo Lattes atualizado (digitalizado) contendo telefones de contato e e-mail; Memorial descritivo que consiste em um breve relato da trajetória acadêmica e profissional, com no máximo 2 laudas. 

Obs.: Especificar no assunto do e-mail: Docente Curso de Farmácia. 

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os pré-requisitos exigidos. 

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Análise Curricular (Currículo Lattes, Memorial Descritivo e Títulos); Entrevista Comportamental; Prova Escrita; Prova Técnico-Didática (apresentação oral de aula programada para 20 minutos, no máximo, à Banca Examinadora). 

Obs.: Os candidatos que não receberem contato telefônico e/ou por e-mail, não foram aprovados na Etapa de Análise Curricular.

Exigido:
Certificado de Especialização

Desejável:
(não informado)

Remuneração: (não informado)
_____________
Att,
Profª Juliana Penso
Mestre em Ciências Farmacêuticas - UFG
Professor e Assessor do Curso de Farmácia
Universidade Católica de Brasília - UCB
(61) 3356 9739

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial