Suaveolens

Este blog foi criado por um cearense apaixonado por plantas medicinais e por sua terra natal. O título Suaveolens é uma homenagem a Hyptis suaveolens uma planta medicinal e cheirosa chamada Bamburral no Ceará, e Hortelã do Mato em Brasília. Consultora Técnica: VANESSA DA SILVA MATTOS

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, Distrito Federal, Brazil

Cearense, nascido em Fortaleza, no Ceará. Criado em Ipueiras, no mesmo estado até os oito anos. Foi universitário de agronomia em Fortaleza e em Recife. Formou-se em Pernambuco, na Universidade Rural. Obteve o título de Mestre em Microbiologia dos Solos pelo Instituto de Micologia da Universidade Federal de Pernambuco. Também obteve o Mestrado e o Doutorado em Fitopatologia pela Universidade de Brasília. Atualmente é pesquisador colaborador da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária da Universidade de Brasília.

29.6.16

Piada: O encontro das amigas

Piada: O encontro das amigas
Por Barcellos, em 28 de janeiro de 2011

Um grupo de amigas de 40 anos discutia para escolher o restaurante onde iriamjantar. Finalmente, decidiram-se pelo Restaurante Tropical porque os garçons eram muito bonitos e atraentes.
Dez anos mais tarde, aos 50 anos, o grupo reuniu-se novamente e, mais uma vez, as amigas discutiram para escolher o restaurante. Decidiram-se pelo Restaurante Tropical porque a comida era muito boa e havia uma ótima seleção de vinhos.
Mais 10 anos se passaram e aos 60 anos, o grupo reuniu-se novamente e, mais uma vez, elas discutiram para escolher o restaurante. Finalmente, decidiram-se pelo Restaurante Tropical porque ali podiam comer em paz e sossego e havia sala de fumantes.
Outros 10 anos, aos 70 anos, o grupo reuniu-se novamente e, mais uma vez, discutirampara escolher o restaurante. Decidiram-se pelo Restaurante Tropical porque lá havia uma rampa para cadeiras de rodas e até um pequeno elevador.
Quando elas estavam com 80 anos, o grupo novamente reuniu-se; mais uma vez, discutiram para escolher o restaurante. Finalmente, decidiram-se pelo Restaurante Tropical. Todas acharam que era uma grande ideia porque nunca tinham ido lá…(Colaboração: João LB)
********************************************
Essa piada foi publicada originalmente no site da Associação de Aposentados Eletricitários e Pensionistas do Rio Grande do Sul em 28.01.2011.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial