Suaveolens

Este blog foi criado por um cearense apaixonado por plantas medicinais e por sua terra natal. O título Suaveolens é uma homenagem a Hyptis suaveolens uma planta medicinal e cheirosa chamada Bamburral no Ceará, e Hortelã do Mato em Brasília. Consultora Técnica: VANESSA DA SILVA MATTOS

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, Distrito Federal, Brazil

Cearense, nascido em Fortaleza, no Ceará. Criado em Ipueiras, no mesmo estado até os oito anos. Foi universitário de agronomia em Fortaleza e em Recife. Formou-se em Pernambuco, na Universidade Rural. Obteve o título de Mestre em Microbiologia dos Solos pelo Instituto de Micologia da Universidade Federal de Pernambuco. Também obteve o Mestrado e o Doutorado em Fitopatologia pela Universidade de Brasília. Atualmente é pesquisador colaborador da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária da Universidade de Brasília.

30.3.13

PARABÉNS À UM AMIGO


Aniversário de um amigo é uma comemoração muito importante.
Tenho uma participação ativa na vida de um, que hoje é o seu aniversário.
Participação ativa?
Sim, virtualmente, mas tenho.
Ela é ativa e especial porquê vem de Deus e do que vem de Deus devemos participar ativamente.
Sabe:
é certo que existem muitas pessoas com as quais convivemos no nosso dia-a -dia, isso é fato concreto.
Todavia ter a certeza de que temos alguém especial é a melhor de todas elas.

Apesar de ser o seu aniversário, meu nobre amigo, eu sinto-me também presenteado. Por saber que posso ter a sua amizade e o seu apoio. Fato já comprovado nos meus momentos de dificuldades.
É de pessoas assim que o mundo está precisando: Seres especiais e iluminados que trazem uma marca registrada, de dignidade, fidelidade, companheirismo e solidariedade.
Você é assim, meu nobre amigo.

Que maravilha poder estar mais um ano com A SUA AMIZADE, partilhar dessa alegria junto à todos quem você ama. Isso é para mim motivo de grande felicidade.
Repito:
APESAR DE SER O SEU ANIVERSÁRIO, EU SINTO-ME TAMBÉM PRESENTEADO.
Presenteado por Deus.
E nesse dia, muito mais de que qualquer outro eu quero desejar-lhe muita paz, saúde, harmonia, felicidade e forças para prosseguir em sua caminhada. 
MEUS PARABÉNS PARA VOCÊ, MEU NOBRE AMIGO!!!

Abraços:

Felipe de Moraes 
(Gonçalo Felipe)

Foto: blog/site: lapinha.com.br/blog/?p=1082

Gonçalo Felipe é o prestigiado poeta de Nova Russas que nos brinda com poesias sobre nós, sobre Ipueiras, sobre nosso pé de serra, enfim sobre a vida de todos nós.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial