Suaveolens

Este blog foi criado por um cearense apaixonado por plantas medicinais e por sua terra natal. O título Suaveolens é uma homenagem a Hyptis suaveolens uma planta medicinal e cheirosa chamada Bamburral no Ceará, e Hortelã do Mato em Brasília. Consultora Técnica: VANESSA DA SILVA MATTOS

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, Distrito Federal, Brazil

Cearense, nascido em Fortaleza, no Ceará. Criado em Ipueiras, no mesmo estado até os oito anos. Foi universitário de agronomia em Fortaleza e em Recife. Formou-se em Pernambuco, na Universidade Rural. Obteve o título de Mestre em Microbiologia dos Solos pelo Instituto de Micologia da Universidade Federal de Pernambuco. Também obteve o Mestrado e o Doutorado em Fitopatologia pela Universidade de Brasília. Atualmente é pesquisador colaborador da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária da Universidade de Brasília.

26.4.09

SESSENTA E CINCO !

Por
Jean Kleber Mattos
*
Neste 2009 a comemoração, singela como sempre, de meu aniversário foi tardia, porque no dia 30 de março, a real data natalícia, faleceu Lilí, nossa cadela de estimação depois de 15 anos de convívio.
*
No dia 5 de abril de 2009 reuniu-se, apenas para comer uns doces e cantar parabéns, a turma que todos os anos vem expontaneamente à minha casa para consolidar a amizade e os laços familiares.
*
Na foto, da esquerda para a direita: Vanessa(1), Maverick(2), Daniela(3), Ana Júlia(4), Ivan(5), Ilir, Juliano, Renata(6), Gabriela(7), Sônia(8), Heloisa(9) ;Mauro (10), Alice, Jean, Inoneide e Sérgio(11).
*
O que são minhas essas pessoas maravilhosas? Vamos lá, pelo número:
1= filha mais nova; 2-genro (pela filha primogênita); 3- filha primogênita; 4- neta; 5- filho mais novo; 6- comadre; 7- afilhada de batismo; 8- irmã de Renata; 9- esposa; 10 -compadre; 11- casal afilhado de casamento. Não estão anotados Ilir e Juliano, filhos de Gabriela e Edi (fotógrafando) e Alice, filha de Sérgio e Ivoneide. Sérgio e Gabriela são filhos de Renata.
*
Que nos abençoe e conserve-nos os laços de amor e amizade!!!
*
___________________________________
Foto 1: o primeiro conjunto. Edi, marido de Gabriela foi o fotógrafo.
Na foto 2, Vanessa fotografou e Edi posou, de camisa vermelha.

2 Comentários:

Anonymous Tereza Mourão disse...

Que bela familia e amigos maravilhosos vc tem Jean, que Deus te ilumine sempre e continue com este coração maravilhoso e astral nota 10. Parabéns atrasado e um ótimo fim de semana e até breve.
Tereza Mourão

2.5.09  
Blogger Dalinha Catunda disse...

Olá Jean Kleber,
Fico feliz em rever essa familia que desde que conheci passei a gostar e muito.
Você e Heloisa são pessoas especiais e contaminaram a familia com esse jeito simpático e sincero de fazer amizade.
Muita luz e felicidades a todos.
Beijos,
Dalinha

3.5.09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial