Suaveolens

Este blog foi criado por um cearense apaixonado por plantas medicinais e por sua terra natal. O título Suaveolens é uma homenagem a Hyptis suaveolens uma planta medicinal e cheirosa chamada Bamburral no Ceará, e Hortelã do Mato em Brasília. Consultora Técnica: VANESSA DA SILVA MATTOS

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, Distrito Federal, Brazil

Cearense, nascido em Fortaleza, no Ceará. Criado em Ipueiras, no mesmo estado até os oito anos. Foi universitário de agronomia em Fortaleza e em Recife. Formou-se em Pernambuco, na Universidade Rural. Obteve o título de Mestre em Microbiologia dos Solos pelo Instituto de Micologia da Universidade Federal de Pernambuco. Também obteve o Mestrado e o Doutorado em Fitopatologia pela Universidade de Brasília. Atualmente é pesquisador colaborador da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária da Universidade de Brasília.

12.12.08

ANIVERSARIANTE DO DIA

Por
Dalinha Catunda
*
Dia 12 de dezembro,
É dia de parabéns.
Faz anos nesse dia
Uma pessoa do bem.
*
É ótima companheira,
E boa amiga também.
Quem tem sua amizade
Sorte boa sabe que tem.
*
Loura de olhos azuis
Bem real é sua beleza,
Numa alma iluminada
Traz sua maior riqueza.
*
Saúde, paz e felicidade,
Desejo a Tereza Mourão.
A aniversariante do dia
Minha amiga do coração.

2 Comentários:

Blogger Jean Kleber disse...

O blog Suaveolens por intermédio de sua equipe de colaboradores, rejubila-se com a data do aniversário de sua co-gestora Tereza Mourão, augurando-lhe uma vida de paz,saúde e felicidade. Grande abraço.

12.12.08  
Blogger Tereza Mourão disse...

Olá Jean Kleber,
Dificil não prestigiar nossa amiga Tereza.
Hoje estou em Brasília para comemorar junto com Tereza amigos e familia o aniversário desta amiga que sempre prestigia seus amigos.
Dalinha Catunda

12.12.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial