Suaveolens

Este blog foi criado por um cearense apaixonado por plantas medicinais e por sua terra natal. O título Suaveolens é uma homenagem a Hyptis suaveolens uma planta medicinal e cheirosa chamada Bamburral no Ceará, e Hortelã do Mato em Brasília. Consultora Técnica: VANESSA DA SILVA MATTOS

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, Distrito Federal, Brazil

Cearense, nascido em Fortaleza, no Ceará. Criado em Ipueiras, no mesmo estado até os oito anos. Foi universitário de agronomia em Fortaleza e em Recife. Formou-se em Pernambuco, na Universidade Rural. Obteve o título de Mestre em Microbiologia dos Solos pelo Instituto de Micologia da Universidade Federal de Pernambuco. Também obteve o Mestrado e o Doutorado em Fitopatologia pela Universidade de Brasília. Atualmente é pesquisador colaborador da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária da Universidade de Brasília.

14.10.08

O LIVRO DE MARCOS FROTA


O SENHOR DO TEMPO
De Marcos Frota

Apresentado por
Bérgson Frota

“Não existe o tempo! Mesmo assim o homem sempre será seu prisioneiro.”

A trama “O Senhor do Tempo”, a mais recente obra literária do escritor Marcos Frota será lançada no dia 25 deste em Fortaleza, num coquetel que congregará ipueirenses e amigos do literário.
O Senhor do Tempo é um livro que faz jus às grandes obras. Envelhecido, pois resultado de anos de pesquisa, dada a natureza perscrutadora e inquieta do autor, narrado de forma a cativar o leitor, nos traz o enigma que esconde-se no estudo e interpretação de todas as peças nele contidas, ou seja, a vida de seus personagens.
O Senhor do Tempo é ao mesmo tempo um ousado romance no qual o enigma do próprio homem cai sobre sua mão, feito a pedra que a misteriosa ave deixa cair nas mãos do protagonista Benjamim.
Um livro cativante, instrutivo e perscrutador.

2 Comentários:

Blogger Jean Kleber disse...

O livro de Marcos Frota reacendeu uma idéia que estava em "stand by": a de criar uma sessão de nossos livros no blog. Parabéns Marcos. Para o escritor um livro é como um filho. Estou certo de que este lhe dará muito gosto. Meus votos de sucesso!

14.10.08  
Blogger Dalinha Catunda disse...

Recebi de Bérgson Frota O Livro de meu querido amigo Marcos Frota.
O " O Senhor do Tempo" é um SENHOR LIVRO. A cada novo capitulo cresce o interesse em seguir adiante. O enredo é cheio de ganchos onde o leitor curioso tende a correr para se deleitar nos caminhos onde o autor nos conduz. Obrigada ao Bérgson pelo Livro. Belo presente! E parabéns ao Marcos pelo feito.
Dalinha Catunda

15.10.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial