Suaveolens

Este blog foi criado por um cearense apaixonado por plantas medicinais e por sua terra natal. O título Suaveolens é uma homenagem a Hyptis suaveolens uma planta medicinal e cheirosa chamada Bamburral no Ceará, e Hortelã do Mato em Brasília. Consultora Técnica: VANESSA DA SILVA MATTOS

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, Distrito Federal, Brazil

Cearense, nascido em Fortaleza, no Ceará. Criado em Ipueiras, no mesmo estado até os oito anos. Foi universitário de agronomia em Fortaleza e em Recife. Formou-se em Pernambuco, na Universidade Rural. Obteve o título de Mestre em Microbiologia dos Solos pelo Instituto de Micologia da Universidade Federal de Pernambuco. Também obteve o Mestrado e o Doutorado em Fitopatologia pela Universidade de Brasília. Atualmente é pesquisador colaborador da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária da Universidade de Brasília.

17.5.07

DICAS DA TEREZA


OS COMENTÁRIOS

Por

Tereza Mourão
Co-gestora


O comentário dos leitores do blog é importante para os autores e também para o blog. Significa que você, leitor, o está prestigiando. Críticas construtivas são bem vindas.
Para postar um comentário, clique a seta do mouse sobre a palavra “COMENTÁRIOS”, que se encontra abaixo do artigo. Na tela que aparece, escreva seu comentário dentro do grande quadrado. Em seguida, desça um pouco a tela para fazer sua identificação. Clique a seta do mouse no campo “OUTRO” e escreva aí o seu nome. Não precisa preencher mais nada. Basta clicar em "VISUALIZAR" se quiser ver como seu comentário vai sair, e depois em “PUBLICAR COMENTÁRIO”.
Uma outra maneira rápida é clicar em "Anônimo". Neste caso, pedimos que você ponha seu nome ao final do comentário. O campo "anônimo" terá servido apenas para facilitar a operação.
Simples, não? Então vamos lá...

1 Comentários:

Anonymous Dalinha Catunda disse...

Teraza Mourão, presta um ótimo serviço aos blogs e sites, quando indica o caminho a seguir, para chegar até os comentários.
Obrigada Terezinha, Valeu!!!!!!

19.5.07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial